quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Jogos internos do Benício Barbosa

Jogos Internos da Escola Benício Barbosa, começa com uma grande solenidade de abertura, Hino nacional, Juramento do atleta, professores e alunos nesta festa de inclusão social e espírito esportivo.


Handebol feminino











Time dos professores de azul, jogo contra os alunos 8ºano

Fernando e sua barriga avantajada.

Time do 8ºano "A" vespertino

Time dos professores: em pé, Fernando, João Omena, João Batista,Givaldo, agachados: Alberto, Givaldo, Ricardo Leite.

Equipe do 9ºano "B"


Time do 7º ano "C" turno Matutino











O grande time do" EJA" Dirigido pelo treinador Totó


time do 8ºano


Equipe do 9ºano "H" noturno


Luciano na abertura dos jogos


Aluna Fazendo juramento do atleta

Jão Omena, aquecimento antes do jogo


Nossa grande coordenadora Cicinha orientação
para o espírito esportivo.


Professores cantam o hino nacional

O Secretário de Esporte do nosso município "Barrão"


Alunos cantam hino nacional




Fernando, coordenador pedagógico

Alberto p0rofessor de ed. Física e um dos organizadores

Torcidas organizadas

7 comentários:

  1. Mesmo com algumas adversidades,os Jogos Internos 2009,foram sensacional,esperamos que os atletas,continuem assim,dispostos a enxergarem os jogos mais que uma competição,que eles possam ver e trabalharem o espírito de equipe,humildade,companheirismo,que venha os Jogos 2010,Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Jardson da Informatica17 de dezembro de 2009 às 20:08

    Melhor do que esse só outro. Porque só a dedicação de cada componente de equipe e de cada pessoa que ajudou diretamente e indiretamente na realização desses jogos internos mostrou quando se quer faz algo melhor para os nossos alunos.

    ResponderExcluir
  3. E benicio bota mola... pra ver si cresci...

    ResponderExcluir
  4. Ola meus colegas do benicio estou aqui visitando, vendo essas fotos e matando e saudade... E pra falar a verdade e muita... Ai no benicio estudei 3 anos foi otimo... E nao estou aqui por acaso, estou aqui pra parabeniza o colergio e otimo tem otimos professores. Em 3 anos q estudei ai(no benicio) teve pessoas q passaram por mimnha vida e que vao ficar para sempre... Espero q voces coloquem mas fotos pra mim ver... thau 1 beijao e to morrendo de saudades... _ _ _ _ _

    ResponderExcluir
  5. Oi EGDO ou jARDSON bota ai o email de voces (msn).. eu quero falar com voces. voces mim conhecem so que ta com 5 meses q vcs ñ mim veen... Vou esperar viu!!! vcs botam ai qdu eu pegar eu mando repostas ai voces apagam... por favor eu quero falar com vcs...

    ResponderExcluir
  6. O sucesso, de qualquer evento depende de um trabalho mútuo, claro meu msn é pib_batista@hotmail.com e e-mail é egdotavares@gmail.com, adiciona-me, valeu. Egdo Tavares.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Egdo valeu... ja peguei o email ''G''

    ResponderExcluir